terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nossas mães usavam, agora nós usamos!

Eiiiii Flores, que tal usar um look amarradinho? Siiim, AMARRADINHO!! 
Ou melhor, blusinhas amarradinhas.
Esse look de mil e antigamente volta com a corda toda!!
Mas prestem atenção em como combinar, heim? Não vamos fazer feio por aí.
E naaada de usar a barriga "total" de fora, a não ser que o lugar e o evento peçam. Fora isso,
somente 3 a 4 dedinhos de barriga de fora ok?
Então vamos às compras para arrasar!!












Um comentário:

  1. Oi meninas!!! Muito lindo esse blog!! Amei!! Eu sou apaixonada por moda retrô e vintage. Eu adoro a ideia de vasculhar o guarda-roupas das minha mãe, vó e tias, inclusive as últimas vezes que sai usei blusinhas amarradas(não com barriguinha de fora, ainda não!!!). Uma camisa era da minha vó paterna(diga-se de passagem uma verdadeira "Diva") e a outra era da minha tia, que é linda e estilosa também.

    ResponderExcluir